Aprendendo Turco Online

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tradução de texto, bem simples:

Bizim evde bir köpek, üç tane de kedi var. Ben kedileri çok seviyorum. Köpekleri de çok seviyorum ama kedileri daha çok seviyorum. Kediler benim en sevdiğim hayvandır. Bence kediler köpeklerden daha sevimli. Benim kedilerimin adı Minnoş, Meloş ve Yumoş. Minnoş beş, Yumoş üç, Meloş ise bir yaşında.



Benim bir kardeşim var. Onun adı Ayşe. Ayşe kedileri benim kadar çok sevmiyor. O köpekleri daha çok seviyor.

Podem traduzir nos comentários se preferirem.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. na nossa casa temos um cachorro , três gatos. Eu amo muito os gatos. eu amo o cachorro também mas eu amo mais os gatos. gatos são os animais que mais amo. para mim os gatos são mais amados do que os cachorros.meus gatos se chamam Minnoş, Meloş ve Yumoş. Minnoş tem 5 anos,Yumoş 3anos , Meloş 1 ano.
    eu tenho uma irmã.seu nome é Ayşe não gosta muito dos meus gatos.ela gosta mais do cachorro.

    ResponderExcluir