Aprendendo Turco Online

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Quando?

Alguns exemplos de contrução:
Eu devo ir ao restaurante,quando o serviço estiver acabado- construção em Portugues
Quando o serviço estiver acabado,eu devo ir ao restaurante. - construção em Turco
İş bitince, lokantaya gideceğim

Quando eu levantei,estava chovendo muito.
Yataktan kalktığım zaman çok yağmur yağıyordu.

Quando eu estava tocando piano, eles estavam dançando.
Ben, piyano çalarken onlar dans ediyorlardı

Eu estava muito cançado quando vim da festa.
Partiden döndüğümde çok yorgun idim. ou (yorgundum)

Minha irmã achou o dinheiro quando ela estava limpando o carpete.
Kız kardeşim halıyı süpürürken parayı buldu.

Quando a chuva parou voltamos para nossas casas.
Yağmur durunca evlerimize döndük

Nenhum comentário:

Postar um comentário